Homem tenta assaltar caminhão para comemorar aniversário e acaba preso

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã de quinta-feira (21), após tentar roubar um caminhão. O caso aconteceu na Rodovia Washington Luiz (BR-040), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Por volta das 9h, na altura do quilômetro 112, equipes da PRF tiveram a atenção voltada para um veículo de carga que trafegava piscando o farol insistentemente. Ao se aproximarem, perceberam que o passageiro vestia uma jaqueta de motociclista e deram ordem de parada.

Durante a abordagem, um indivíduo que estava em uma motocicleta a frente do caminhão acelerou e fugiu. O outro homem, que estava na cabine do caminhão, também tentou fugir correndo, mas foi alcançado. Com ele foi encontrada uma pistola – calibre .40 -, um carregador e dez munições.

O homem acabou confessando que ia roubar o caminhão junto com o comparsa que escapou. Ele disse que ambos estavam na comunidade Parque das Missões e resolveram sair para roubar a fim de “levantar um dinheiro”, pois era seu aniversário. Logo em seguida, os policiais ainda verificaram que o indivíduo era foragido da justiça.

O motorista contou que foi rendido e agredido pela dupla, levando uma coronhada na cabeça. Os assaltantes deram ordem para segui-los, mas ao ver uma viatura da PRF o condutor começou a sinalizar para pedir ajuda.

A ocorrência foi encaminhada para a 60ª DP (Campos Elíseos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Radialista Uiara Araújo é internado em hospital e tranquiliza seguidores em rede social

sex mar 22 , 2024
No início da tarde desta sexta-feira, 22, o radialista Uiara Araújo publicou em suas redes sociais uma mensagem aos seus seguidores para falar sobre seu quadro clínico. De acordo com a mensagem publicada no Facebook, Uiara teria se sentido mal e procurou o hospital Munir Rafful, no Retiro, em Volta […]