Um homem de 38 anos foi preso no domingo (17), em Resende, suspeito de envolvimento em um roubo ocorrido em um hotel localizado no bairro Campos Elíseos, principal Centro Comercial da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 37º BPM foram acionadas após o proprietário do estabelecimento informar que havia reconhecido o suspeito circulando pela região onde o crime aconteceu. O roubo teria ocorrido no sábado (16), em um hotel situado na Rua Sebastião José Rodrigues.
QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
Com base nas características repassadas pela vítima, os policiais realizaram buscas e conseguiram localizar o homem nas proximidades. Durante a abordagem, os agentes encontraram com ele um aparelho celular roubado do hotel, que foi reconhecido pelo proprietário.
O suspeito e a vítima foram encaminhados para a 89ª Delegacia de Polícia. Em depoimento, o dono do hotel afirmou que o homem simulou estar armado durante a ação criminosa, o que configurou o crime de roubo.
Segundo a PM, o suspeito possui sete passagens pela polícia, incluindo registros por roubo, furto, associação para o tráfico de drogas e receptação.
Após ser autuado pelo crime de roubo, ele permaneceu preso e deverá ser transferido para a Cadeia Pública de Volta Redonda, onde passará por audiência de custódia.



