Foragida da Justiça é localizada e presa durante ação policial em Barra do Piraí

Uma mulher que estava sendo procurada pela Justiça foi presa na manhã desta terça-feira durante uma ação realizada por policiais militares do Posto de Piraí, vinculado ao Comando de Policiamento de Trânsito (CPTRAN), em Barra do Piraí.

A operação teve início após informações indicarem que pessoas com mandados de prisão em aberto estariam tentando deixar a região. Durante o trabalho de investigação, os agentes receberam a denúncia de que uma das suspeitas se encontrava em um estabelecimento comercial localizado na área central da cidade.

QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI 

Ao chegarem ao local, os policiais realizaram a abordagem e confirmaram, por meio de consulta aos sistemas de segurança, a existência de uma ordem judicial de prisão contra a mulher.

Segundo as investigações, o mandado está relacionado a um caso de roubo envolvendo uma motocicleta que se encontrava apreendida em uma delegacia da região. O veículo teria ligação com uma série de crimes patrimoniais registrados em municípios do Sul Fluminense e já era monitorado pelos órgãos de inteligência policial.

Após a captura, a suspeita foi encaminhada para a 88ª Delegacia de Polícia, onde permaneceu à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

A ação faz parte das operações permanentes desenvolvidas pelas forças de segurança para localizar foragidos e auxiliar no combate à criminalidade na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Aluno ferido em escola de Vassouras recebe alta; adolescente suspeito é apreendido

ter jun 2 , 2026
O estudante de 14 anos que foi ferido durante uma ocorrência dentro de uma escola em Vassouras já recebeu alta médica e segue em recuperação. O caso foi registrado na última segunda-feira (1º) e mobilizou equipes da área da educação, segurança pública e familiares da vítima. QUER RECEBER AS NOTÍCIAS […]