Cobrador evita tragédia após motorista de ônibus sofrer mal súbito ao volante em Três Rios

Um motorista de ônibus de 60 anos precisou ser socorrido na noite de sábado (13) após sofrer um mal súbito enquanto conduzia um coletivo no Centro de Três Rios. O caso ocorreu na Avenida Alberto Lavinas e mobilizou equipes da Operação Segurança Presente e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI 

De acordo com as informações divulgadas, o cobrador percebeu que o motorista apresentava sinais de uma possível emergência médica e agiu rapidamente, assumindo o controle do veículo. Graças à ação, o ônibus foi estacionado de forma segura, evitando um possível acidente e garantindo a segurança dos passageiros.

Policiais da Operação Segurança Presente que patrulhavam a região foram acionados e iniciaram os primeiros atendimentos até a chegada da equipe médica. Durante o socorro, parte da via precisou ser isolada para facilitar o trabalho dos profissionais de emergência.

Após os procedimentos iniciais de reanimação, o motorista foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Três Rios, onde recebeu cuidados médicos especializados.

Até o fechamento desta matéria, não haviam sido divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde do motorista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *