Denúncia de morador ajuda Guarda Municipal a recuperar carro furtado em Barra Mansa

A Guarda Civil Municipal de Barra Mansa recuperou, na manhã desta terça-feira (16), um veículo com registro de furto que estava abandonado em uma rua do bairro Piteiras.

A ação teve início após um morador informar à corporação sobre a presença de um automóvel estacionado em situação suspeita na Rua Manoel Domingos da Silva. Diante da denúncia, uma equipe foi enviada ao local para averiguar a ocorrência.

QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI 

Ao chegarem ao endereço, os agentes encontraram um Fiat Uno e realizaram consultas aos sistemas de segurança. A verificação confirmou que o veículo possuía registro de furto, levando à adoção imediata dos procedimentos para sua recuperação.

Segundo a Guarda Municipal, o carro estava com a janela do motorista aberta e a porta apenas encostada. Nenhum responsável pelo veículo foi localizado nas proximidades. Para a remoção, foi necessário o acionamento de um guincho, que transportou o automóvel para a delegacia.

A ocorrência foi registrada na 90ª Delegacia de Polícia, que ficará responsável pelas investigações e pelos procedimentos para identificação dos envolvidos no crime e devolução do veículo ao proprietário.

O comandante da Guarda Municipal, Paulo Sérgio Valente, destacou que a colaboração da população foi fundamental para o sucesso da ação. Segundo ele, a atenção do morador e a rápida comunicação às autoridades contribuíram diretamente para a localização e recuperação do automóvel, reforçando a importância da participação da comunidade no apoio às forças de segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem é preso após furtar alimentos de supermercado em Volta Redonda

ter jun 16 , 2026
Agentes do Sistema Integrado de Segurança localizaram homem ainda dentro do estabelecimento e o encaminharam à delegacia Agentes do Sistema Integrado de Segurança de Volta Redonda, serviço da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), prenderam na tarde desta terça-feira (16) um homem de 21 anos, suspeito de furtar produtos de […]