
A Prefeitura de Angra dos Reis anunciou nesta segunda-feira (14) a programação de shows que vai marcar as comemorações de fim de ano e o aniversário de 525 anos do município. A agenda terá seis dias de apresentações gratuitas na Praia do Anil, entre 1º e 6 de janeiro de 2027.
QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
Entre as principais atrações está o DJ Alok, que se apresenta no dia 5 de janeiro, véspera do aniversário da cidade. A programação também reúne artistas de diferentes estilos musicais, incluindo pagode, música paraense, sertanejo e gêneros religiosos.
A programação começa em 1º de janeiro, logo após a tradicional Procissão Marítima, com o show do grupo Parangolé. No dia seguinte, 2 de janeiro, será a vez de Joelma subir ao palco.
No dia 3, a atração será a cantora sertaneja Mariana Fagundes. Já em 4 de janeiro, a programação das festividades pelos 525 anos terá apresentação do cantor gospel Samuel Eleotério.
O DJ Alok comandará a noite de 5 de janeiro com um show de música eletrônica. O encerramento será no dia 6, data em que Angra dos Reis completa 525 anos, com apresentação do padre Fábio de Melo.
Programação na Praia do Anil
- 1º de janeiro: Parangolé
- 2 de janeiro: Joelma
- 3 de janeiro: Mariana Fagundes
- 4 de janeiro: Samuel Eleotério
- 5 de janeiro: Alok
- 6 de janeiro: Padre Fábio de Melo
De acordo com a Prefeitura, será montada uma estrutura especial para os eventos, envolvendo segurança, organização do trânsito e atendimento médico durante os seis dias de programação.
Todas as apresentações serão gratuitas e abertas ao público.


