SACODE POLÍCIA Com Tico Balanço
Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 37º BPM foram alvo de disparos de arma de fogo na noite deste domingo (21), durante uma ação na Rua Francisco de Carvalho, no bairro Vila Odete, em Itatiaia. A ocorrência foi registrada após informações repassadas via rádio por equipes que atuavam no trailer policial da Vila Magnólia, relatando que indivíduos armados estariam efetuando disparos na região.
QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição se deslocou imediatamente para o local e, ao chegar à Rua Francisco de Carvalho, foi recebida a tiros disparados por suspeitos que estavam em uma área de mata próxima à via. Diante da agressão, os policiais reagiram para repelir o ataque.
Após o cessar dos disparos, foi realizada uma varredura na região, porém os autores conseguiram fugir pela mata e não foram localizados. Ninguém ficou ferido durante a ação, incluindo policiais e moradores.
A ocorrência foi encaminhada para a 99ª DP. Não houve apreensão de materiais nem prisão de suspeitos.


