
Um homem de 42 anos, que era considerado foragido da Justiça, foi preso por policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) durante uma ação de fiscalização e combate à criminalidade realizada em Pinheiral.
QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
Segundo a corporação, a equipe do Posto de Piraí realizou diligências que levaram à identificação do suspeito. Após consulta aos sistemas de segurança, os agentes confirmaram a existência de um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.
Diante da confirmação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia responsável pela área, onde foram realizados os procedimentos legais. Ele permaneceu detido e ficará à disposição da Justiça para o cumprimento da ordem judicial.
De acordo com o 1º BPRv, a prisão integra as ações permanentes de patrulhamento e fiscalização nas rodovias estaduais, com foco na localização de pessoas procuradas pela Justiça e no fortalecimento da segurança pública na região.



