
SACODE POLÍCIA Com Tico Balanço
A Polícia Civil realiza levantamentos para esclarecer uma ocorrência envolvendo um homicídio contra um homem identificado como Claudemir de Jesus Ramos, conhecido pelo apelido de “Diguinho”. O caso aconteceu na localidade de Jardim das Acácias, em Porto Real.
Segundo informações reunidas durante as investigações, Claudemir seria morador de Freitas Soares, região apontada como área de atuação do Comando Vermelho (CV), e teria ido até o Jardim das Acácias, área atribuída pela polícia ao Terceiro Comando Puro (TCP), para entregar a filha à mãe.
QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
Ainda conforme os dados levantados no local, homens supostamente ligados ao TCP teriam efetuado os disparos contra Claudemir. A informação sobre a possível autoria, no entanto, ainda é investigada pelas autoridades.
Durante a apuração, os agentes verificaram que a vítima possui cinco registros criminais. Entre eles, havia uma ocorrência relacionada a homicídio, pela qual Claudemir teria sido absolvido em 2013.
Os registros mais recentes envolvendo o homem nos arquivos consultados pela equipe são de 2013 e 2014.
O local conta com câmeras de monitoramento instaladas em um estabelecimento comercial de materiais de construção. As imagens, porém, não registraram o momento dos disparos.
As equipes continuam realizando diligências e levantando novas informações para esclarecer a dinâmica da ocorrência, identificar os responsáveis e determinar a motivação do ataque.


