Mulher é presa com cocaína e maconha durante ação da PM em Barra Mansa

SACODE POLÍCIA Com Tico Balanço

Colaboração: Ednaldo Evangelista

Uma mulher foi presa por suspeita de tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (17), no bairro Metalúrgico, em Barra Mansa. A prisão aconteceu após policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) receberem informações sobre a comercialização de entorpecentes em um estabelecimento conhecido como Bar da Angélica.

QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI 

Segundo a Polícia Militar, a equipe realizou um ponto de observação nas proximidades e identificou uma movimentação considerada compatível com a denúncia. De acordo com os agentes, pessoas se aproximavam da suspeita, que caminhava até uma área próxima, onde pegava algo escondido atrás de um portão de zinco e retornava para entregar o material.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com a mulher um pino de substância semelhante à cocaína, R$ 103 em dinheiro e um aparelho celular.

Na sequência, os agentes fizeram buscas nos pontos indicados como esconderijos. Em uma das áreas, foi localizada uma sacola com pinos de cocaína. Em outro ponto, foram encontrados mais pinos da mesma substância e invólucros contendo material semelhante à maconha.

O material foi encaminhado para análise na 90ª DP. Segundo o laudo técnico preliminar, foram apreendidos 33 gramas de cocaína e 208 gramas de maconha.

A mulher recebeu voz de prisão e foi levada à delegacia, onde a prisão em flagrante por tráfico de drogas foi ratificada pela autoridade policial. Ela permaneceu presa à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Criminosos roubam carros, provocam acidente e mantêm vítimas reféns em Barra Mansa

sex set 18 , 2026
Cinco suspeitos roubaram dois carros, provocaram um acidente e mantiveram duas vítimas como reféns durante cerca de seis horas na madrugada desta sexta-feira (18), em Barra Mansa. A ocorrência envolveu diferentes pontos do município e contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM […]