
Uma carreta que transportava cerveja tombou na manhã deste domingo (11) e provocou alterações no trânsito da Via Dutra, em Barra Mansa. O acidente ocorreu por volta das 5h, na altura do km 275, na pista sentido Rio de Janeiro. Apesar do impacto, ninguém ficou ferido.
QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
Com o tombamento, parte da carga ficou espalhada pela rodovia, e o trecho precisou ser parcialmente interditado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve ainda uma tentativa de saque das bebidas.
Por volta das 10h, equipes da concessionária CCR RioSP trabalhavam na remoção do veículo e no recolhimento da carga. Durante a operação para destombar a carreta, a pista chegou a ser totalmente interditada.
De acordo com a PRF, por volta das 11h30, a faixa da esquerda foi liberada para o tráfego. Mesmo assim, os motoristas enfrentavam a possibilidade de congestionamento na região.
A concessionária orientou os condutores a redobrarem a atenção ao passar pelo trecho e a respeitarem a sinalização implantada durante o atendimento à ocorrência.




