Homem é encontrado desacordado após espancamento no Santo Agostinho, em Volta Redonda

Um homem foi encontrado desacordado e com sinais de agressão na manhã desta quarta-feira (14), na Rua Recife, no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava caída às margens da linha férrea e apresentava ferimentos provocados por espancamento.

QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI 

O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro e levou o homem ao Hospital São João Batista. Conforme o registro da ocorrência, ele estava desorientado, pronunciava palavras sem sentido e não conseguiu explicar o que havia acontecido.

Até o momento do registro policial, a identidade da vítima não havia sido confirmada.

O caso foi registrado na delegacia de Volta Redonda e será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias da agressão e identificar os possíveis responsáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *