Deputado Jari passa por cirurgia para retirada de cisto na cabeça, em Volta Redonda

O deputado estadual Jari Oliveira (PSB) foi submetido a uma cirurgia nesta terça-feira (20) para retirar um cisto na cabeça. O procedimento foi realizado no Hospital da Unimed, em Volta Redonda, e a expectativa é que o parlamentar receba alta hospitalar nesta quarta-feira (21). As informações foram divulgadas inicialmente pela Folha do aço.

Por meio das redes sociais, Jari contou que vinha enfrentando fortes dores desde o período da campanha eleitoral. Segundo ele, o problema chegou a prejudicar sua participação em alguns compromissos da agenda pública.

QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI 

O deputado informou que a cirurgia transcorreu bem e que, neste momento, a prioridade será a recuperação. A intenção é retornar às atividades parlamentares assim que estiver em condições de reassumir integralmente as funções.

Na publicação, Jari também agradeceu as mensagens de apoio e as manifestações de carinho recebidas e pediu que os seguidores continuem em oração por sua recuperação.

Natural de Volta Redonda, o parlamentar iniciou a carreira política como vereador do município, cargo para o qual foi eleito em 2012, 2016 e 2020. Em 2018, concorreu a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), mas não conseguiu se eleger.

A chegada à Assembleia ocorreu em 2022, quando conquistou seu primeiro mandato como deputado estadual. Nas eleições de 2026, Jari foi reeleito pelo PSB com 34.199 votos, ampliando a votação em relação ao pleito anterior, quando recebeu 27.288 votos.

Após concluir o período de recuperação, o deputado pretende retomar normalmente o trabalho na Alerj.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *