Sacode Polícia: Corredora denuncia homem por ato obsceno em área pública de Volta Redonda


Homem é flagrado se masturbando


Uma mulher, praticante de corrida, informou ao ‘’Sacode Polícia’’ um caso referente à ocorrência de atos obscenos praticados por um elemento que se esconde entre a vegetação às margens do Rio Paraíba, ao longo da Avenida Adalberto de Barros Nunes (Beira Rio), em Volta Redonda.

O local é utilizado por mulheres para a prática de caminhada e corrida, especialmente na altura da empresa Continental, próximo à placa que marca 1,5 km no sentido Aero Clube. O indivíduo tem sido flagrado se masturbando no matagal quando mulheres passam pelo trecho. Uma testemunha chegou a gravar um vídeo em que o suspeito aparece saindo da moita com um pano na cabeça, o que evidencia a premeditação do ato.


Esse comportamento tem causado medo e insegurança às frequentadoras da área, além de configurar crime conforme os artigos 233 (ato obsceno) e 215-A (importunação sexual) do Código Penal Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Drama em Piraí: Mãe deixa filhos para viver com novo companheiro e leva até o fogão da casa

sex maio 2 , 2025
Irmãos são deixados sozinhos e sem comida Na tarde desta quarta-feira (1º), uma jovem de 19 anos procurou a 94ª Delegacia de Polícia, em Piraí, para relatar que foi abandonada, junto com seus dois irmãos menores de idade, pela própria mãe, de 42 anos. Segundo a denúncia, a mulher teria […]