Idosa morre e marido fica ferido após atropelamento na RJ-153, em distrito de Valença

Um atropelamento registrado na noite desta sexta-feira (16) resultou na morte de uma mulher de 76 anos e deixou seu marido, de 77, ferido. O acidente ocorreu na RJ-153, na altura do km 21, região conhecida como Serra da Mutuca, no distrito de Santa Isabel do Rio Preto, em Valença.

De acordo com o Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv), o casal caminhava pela rodovia quando foi atingido por um veículo, supostamente um Voyage de cor prata, que fugiu do local sem prestar socorro. A informação foi repassada por testemunhas.

As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Hospital de Santa Isabel, que também prestou os primeiros atendimentos. A mulher chegou a ser levada com vida, mas não resistiu aos ferimentos. O homem sofreu uma fratura no braço direito e permanece internado na mesma unidade hospitalar.

A 91ª Delegacia de Polícia está investigando o caso. Até o momento, o motorista envolvido no atropelamento ainda não foi identificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Itatiaia passa a contar com CEPs específicos por logradouro 

sáb maio 17 , 2025
Mudança, que começou nesta quinta-feira, 15, facilita localização de endereços e beneficia moradores e empresas Itatiaia, 16/05/2025 – Desde esta quinta-feira (15), todos os logradouros, como ruas, avenidas, praças e travessas de Itatiaia passaram a contar com CEP – Códigos de Endereçamento Postal, específicos, conforme informa a Prefeitura, por meio da […]