
Um grave acidente mobilizou equipes de resgate na noite desta quarta-feira (21), no bairro Água Limpa, em Volta Redonda. Um carro caiu de um barranco na Rua Rio Araguaia, via estreita que liga a região à Rodovia do Contorno e ao bairro Três Poços. As informações foram divulgadas inicialmente no portal Informacidade.
Segundo relatos de moradores da área, ao menos três pessoas estavam no interior do veículo no momento da queda. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h20 e enviou múltiplas ambulâncias para prestar atendimento às vítimas.
Enquanto as equipes de socorro não chegavam, vizinhos se mobilizaram para prestar os primeiros atendimentos, tentando retirar os ocupantes do carro e oferecer suporte imediato.
Até o fechamento desta matéria, ainda não havia informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas nem detalhes precisos sobre as circunstâncias do acidente. A via onde ocorreu a queda é conhecida por sua estreiteza e falta de sinalização adequada, o que pode ter contribuído para o ocorrido.