​Polícia Civil prende criminoso que participou de espancamento de irmãos em Angra dos Reis

Policiais civis da 166ª DP (Angra dos Reis) prenderam um homem acusado de participar de um espancamento de dois irmãos. Ele foi capturado, neste domingo (25/05), em uma unidade de saúde de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio.

De acordo com os agentes, as vítimas estavam em um bar na praia, com suas companheiras, no momento em que o autor pegou uma bebida da mesa das vítimas. Após reclamar do ocorrido, um dos irmãos levou um soco do agressor, o que acarretou nas agressões.

As investigações apontaram que cinco agressores estavam envolvidos na briga. Na ocasião, um dos irmãos conseguiu correr, mas perdeu os sentidos e só se lembra de acordar no hospital. A segunda vítima, caiu no chão e foi violentamente agredida pelos criminosos, que utilizaram pedaços de madeira. Os integrantes do grupo ainda repetiam que iriam matar o homem caído.

Após diligências e informações de inteligências, os agentes conseguiram localizar o criminoso. Ele vai responder pelo crime de homicídio qualificado tentado. As investigações continuam para identificar todos os envolvidos que participaram do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Bolsonaro indica o angrense Renato Araújo como vice na chapa de Rodrigo Bacellar ao governo do Rio

seg maio 26 , 2025
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) bateu o martelo e escolheu o empresário Renato Araújo como seu indicado para compor a chapa majoritária ao governo do Estado do Rio de Janeiro, como pré-candidato a vice-governador ao lado de Rodrigo Bacellar (União Brasil), atual presidente da Assembleia Legislativa (Alerj) e pré-candidato ao […]