Ronda resgata mulher em cárcere privado e prende agressor em Mangaratiba

A equipe da Ronda Maria da Penha da Guarda Municipal de Mangaratiba realizou mais uma importante ação em defesa das mulheres do município. Na segunda-feira (28), agentes libertaram uma mulher mantida em cárcere privado e prenderam o autor das agressões, na Praia Pequena.

A operação teve início após uma denúncia recebida pelo canal de atendimento da Guarda Municipal. A equipe da Ronda foi até o endereço informado e encontrou a vítima na residência, confirmando a veracidade das informações. O suspeito foi imediatamente detido e encaminhado para a 165ª Delegacia de Polícia.

Na unidade policial, o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de cárcere privado e estupro. Também foi encontrada com ele uma pequena quantidade de maconha. A autoridade policial expediu uma medida protetiva em favor da vítima, que foi acolhida pelos agentes e levada a um local seguro.

A Central de Atendimento da Ronda Maria da Penha funciona 24 horas por dia, inclusive em feriados, e denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo WhatsApp: (21) 98556-7431. A ação reforça o compromisso da Guarda Municipal em combater a violência doméstica e garantir proteção às mulheres em situação de vulnerabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Amigos organizam vaquinha para ajudar morador de residência destruída por incêndio em Angra dos Reis

ter jul 29 , 2025
Na tarde de segunda-feira (28), um incêndio consumiu por completo uma casa localizada na Vila Nova, região conhecida como antiga Tararaca, na Grande Japuíba, em Angra dos Reis (RJ). Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente e conseguiu controlar as chamas, mas o imóvel […]