PRF prende homem com documentos falsificados durante fiscalização em Piraí

Uma fiscalização de rotina realizada pela Polícia Rodoviária Federal resultou na prisão de um homem de 53 anos, na tarde de quarta-feira (28), na Via Dutra, em Piraí. A ocorrência aconteceu por volta das 14h20, no km 233, em frente à Unidade Operacional da PRF em Caiçara.

De acordo com a corporação, os agentes abordaram um veículo Fiat Pulse, com placas de Belo Horizonte (MG), ocupado por três pessoas — a motorista e dois passageiros. Durante a entrevista, os ocupantes apresentaram respostas contraditórias sobre o motivo da viagem, o que levantou suspeita dos policiais.

Na revista ao interior do carro, os agentes encontraram diversos documentos nos pertences de um dos passageiros. Segundo a PRF, havia fortes indícios de falsificação. Questionado, o homem admitiu ter adquirido os documentos em São Paulo, com a intenção de utilizá-los para abrir contas bancárias e emitir cartões de crédito em nome de terceiros, a fim de gastar os limites disponíveis.

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Volta Redonda, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Suspeito de assassinar advogado em Barra Mansa já cumpriu 17 anos de prisão por crime brutal em Rio Claro

sex ago 29 , 2025
Agiu com ajuda de comparsas Daniel Bruno Avelar Costa, conhecido como Danielzinho ou Liel, de 43 anos, apontado como autor do homicídio do advogado Hércules Anton de Almeida, ocorrido em 21 de outubro de 2024, no bairro Santa Rosa, em Barra Mansa, já possuía um histórico criminal marcado pela violência. […]