
Uma ciclista de 43 anos ficou ferida no início da tarde deste sábado (20/09) após sofrer um acidente na Rodovia Presidente Dutra, na altura do km 292,9, próximo à Unidade Operacional da PRF de Floriano, sentido São Paulo.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, por volta das 12h50 a mulher pedalava acompanhada de um grupo que fazia o trajeto Juiz de Fora (MG) – Aparecida (SP) quando passou sobre um pedaço de madeira no acostamento. Ela perdeu o controle da bicicleta, caiu e bateu a cabeça na defensa metálica às margens da via, ficando desacordada por alguns instantes.
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL. ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
Quando a equipe da PRF chegou ao local, a ciclista já havia recobrado os sentidos, mas apresentava um corte profundo na cabeça com sangramento intenso, apesar de usar equipamentos de proteção individual, como capacete.
Uma equipe de resgate da CCR RioSP foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência de Resende, onde recebeu atendimento médico. O pedido de socorro foi feito pelos outros ciclistas que participavam do percurso.