
Um grave acidente envolvendo duas carretas deixou uma pessoa morta e outra ferida na madrugada desta terça-feira (30), em Sapucaia, no Sul do Rio de Janeiro. A colisão ocorreu por volta de 1h, no km 147 da BR-393, no distrito de Anta.
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL. ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas eram os motoristas dos veículos. Um deles, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O outro condutor, que não teve a identidade confirmada, sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento em uma unidade de saúde da região.
OUÇA A RÁDIO PONTO – 24 HORAS NO AR CLICANDO AQUI
Os bombeiros relataram que uma das carretas, carregada com achocolatado, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o outro veículo. O impacto foi tão forte que a cabine de um dos caminhões ficou destruída e parte da carga se espalhou pela rodovia.
O tráfego no trecho precisou ser totalmente interditado durante o resgate e a limpeza da pista. Agentes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para orientar os motoristas.
As causas do acidente ainda não foram esclarecidas e estão sendo apuradas.
Foto: PRF