
Um homem de 42 anos foi detido neste sábado (1º) no Centro de Piraí (RJ) após ser flagrado com entorpecentes e objetos cortantes, durante uma ação da Operação Segurança Presente. O programa atua com o objetivo de reforçar o policiamento e a sensação de segurança na cidade.
De acordo com informações da equipe, os agentes receberam uma denúncia relatando que dois homens em situação de rua estariam usando drogas sob o viaduto da região, o que causava medo entre pedestres que passavam pelo local.
Ao chegar ao endereço indicado, os agentes abordaram um dos suspeitos, que confessou estar consumindo cocaína. Durante a revista pessoal, foi encontrado um pino contendo pó branco, que ele admitiu ser para uso próprio.
Nas proximidades, a equipe ainda localizou duas facas, uma chave de fenda e um objeto pontiagudo de fabricação artesanal. O material foi apreendido.
O homem foi encaminhado para a 94ª Delegacia de Polícia (Piraí), onde foi autuado por posse de drogas para consumo pessoal e liberado em seguida. Os objetos apreendidos permaneceram na unidade policial.



