Operação policial resulta em apreensão de drogas e materiais em Paraíba do Sul

Na manhã deste domingo (2), uma operação integrada entre policiais do 38º Batalhão de Polícia Militar e agentes da 107ª Delegacia de Polícia cumpriu mandados de busca e apreensão em imóveis ligados a suspeitos de integrar uma facção criminosa com atuação no bairro Cerâmica.

A ação foi deflagrada na Servidão Doutor Galdino, após dois meses de investigações que indicaram movimentação intensa de tráfico na região. Durante o cumprimento dos mandados, os policiais localizaram um homem de 36 anos que havia saído do sistema prisional há cerca de duas semanas.

Dentro da residência, foram apreendidos uma balança de precisão, um simulacro de pistola, material utilizado para endolação de drogas, uma caneta contendo cerca de três gramas de cocaína e R$ 54 em espécie.

O suspeito e o material recolhido foram levados para a 107ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Após a análise da autoridade policial, o homem foi autuado por uso e consumo de entorpecentes, com base no artigo 28 da Lei 11.343/06, e liberado em seguida.

As investigações continuam para identificar outros envolvidos e apurar a extensão das atividades do grupo criminoso na área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia Federal prende suspeito de pedofilia em Mangaratiba

seg nov 3 , 2025
A Polícia Federal de Angra dos Reis prendeu, na manhã desta segunda-feira (3), um homem de 37 anos em Mangaratiba, durante a Operação Harpia, que investiga crimes de armazenamento e compartilhamento de imagens de abuso sexual infantil na internet. QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO […]