Homem é preso por violência doméstica em Volta Redonda

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Volta Redonda prenderam na quarta-feira (dia 27) um homem acusado de crimes previstos na Lei Maria da Penha. A ação ocorreu sob coordenação da delegada titular, Juliana Montes, após a vítima realizar denúncia de violência doméstica.

Segundo seu relato, o agressor invadiu sua casa, a agrediu e fez ameaças. Diante dos fatos apresentados, os agentes da DEAM imediatamente iniciaram diligências para localizar e capturar o acusado.

O homem, que já possui antecedentes criminais por lesão corporal e homicídio, foi detido e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF), o indivíduo será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Vale destacar sempre que o telefone 180 está disponível para denúncias e informações sobre casos de violência contra a mulher.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Comerciante oferece recompensa por chaves furtadas por andarilho em Barra Mansa

qui mar 28 , 2024
Um estabelecimento especializado na venda de automóveis em Barra Mansa está pedindo o auxílio da população para recuperar um conjunto de chaves de carros que foram furtadas por um andarilho no bairro Estamparia. Cerca de 20 chaves estavam guardadas dentro de uma caixa de ferramentas que foi levada pelo suspeito. […]