Um homem de 38 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (10) acusado de dirigir embriagado e invadir a portaria da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), no bairro Vila Santa Cecília, em Volta Redonda (RJ).
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram chamados depois que seguranças da empresa informaram que um motorista havia entrado com o carro de forma irregular no local, abandonado o veículo e tentado fugir a pé.
O homem foi contido pelos funcionários da segurança patrimonial até a chegada da polícia. Segundo os militares, ele apresentava sinais evidentes de embriaguez, como fala arrastada e dificuldade para se equilibrar.
O motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro, sendo levado para a sede da Guarda Municipal e, em seguida, ao Instituto Médico-Legal (IML), onde o exame clínico confirmou o estado de embriaguez.
O suspeito foi encaminhado à delegacia de Volta Redonda e autuado por embriaguez ao volante. Ele permanece preso à disposição da Justiça, e o veículo foi recolhido para o pátio da unidade policial.



