Homem é baleado por PM durante confusão em bar de Barra Mansa

Um homem de 26 anos foi atingido por disparos de arma de fogo na noite de domingo (30) dentro de um bar localizado na Rua Presbiteriana, no bairro Vila Maria, em Barra Mansa. O autor dos tiros seria um policial militar de 38 anos, que afirmou ter agido em legítima defesa após a vítima supostamente apontar uma arma em sua direção durante uma confusão no estabelecimento.

De acordo com as informações apuradas, o agente teria tentado intervir após o jovem ameaçar uma outra pessoa que estava no local. Segundo o PM, ele ordenou que o suspeito se rendesse, mas o homem não obedeceu e teria realizado um disparo em sua direção, motivando a reação.

Mesmo ferido, o rapaz conseguiu deixar o bar com a ajuda de uma motocicleta e foi levado até a Santa Casa de Barra Mansa. Seu estado de saúde não foi divulgado. À Polícia Militar, ele alegou que portava apenas uma réplica de arma e que esteve no bar para tirar satisfações com um homem que, segundo ele, teria assediado sua companheira.

Durante a ocorrência, nenhuma arma ou simulacro foi encontrado. Ainda assim, o ferido acabou sendo preso por tentativa de homicídio. Além disso, foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto relacionado ao não pagamento de pensão alimentícia.

O proprietário do bar confirmou à polícia que o policial tentou realizar uma abordagem e que o jovem teria reagido, apontando uma arma em sua direção. O caso foi registrado na delegacia de Barra Mansa e será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Mulher grita por socorro e agressor é preso em Rio Claro

seg dez 1 , 2025
Um homem de 44 anos foi detido na manhã deste domingo (30) após agredir uma mulher de 55 anos em Rio Claro, no Sul Fluminense. A ocorrência foi registrada na Rua Presidente Vargas, no bairro Vila Velha. De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha acionou a corporação após ouvir […]