Três suspeitos são presos com arma e drogas em Três Poços

Policiais Militares apreenderam Uma arma e drogas em uma ação realizada na noite deste domingo, 24, no bairro Três Poços, em Volta Redonda. Na ação, três suspeitos foram presos em flagrante, com idades entre 18 e 19 anos. Um quarto elemento foi conduzido à delegacia como testemunha.

Após denúncia sobre tráfico de drogas na localidade, policiais seguiram para um condomínio localizado na Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes. Ao realizarem um cerco, os agentes detiveram os suspeitos. Com eles foram encontrados uma pistola e 18 munições de calibre 380, 13 pinos de cocaína, 12 frascos de loló e um rádio de comunicação, além de R$ 21.

Durante o cerco um dos agentes chegou a efetuar dois disparos de fuzil. O caso foi encaminhado para a 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda).

https://0bc3c88cf046fb889c14cb539c818b7a.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeitura de Volta Redonda e CSN vão realizar limpeza do Córrego Bugio, no Retiro

seg mar 25 , 2024
Atividade é uma da série de ações educativas e de conscientização com a comunidade. Na sexta, foi feita soltura de milhares de peixes no Rio Paraíba do Sul A prefeitura de Volta Redonda, juntamente com a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), está realizando uma série de atividades educativas e de conscientização […]