Que maré! Homem é baleado, tenta pegar carona e acaba atropelado por ônibus em Barra Mansa

SACODE POLÍCIA | Com Tico Balanço


Vítima, que não aceitava o fim do relacionamento, foi até a casa da ex-mulher
A noite de sábado em Barra Mansa terminou com uma tentativa de homicídio marcada por uma sequência incomum de acontecimentos na Rua Duque Antônio de Paiva, no bairro São Domingos. A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30 para verificar uma denúncia de disparos; porém, ao chegar ao endereço informado, não encontrou a vítima. Os agentes seguiram então para a Santa Casa, onde confirmaram o ocorrido: Gériles Batista Maciel, 43 anos, havia sido baleado e, na tentativa de fugir, acabou atropelado por um ônibus após se agarrar ao veículo e cair durante o trajeto. Ele permanece internado na sala vermelha, sem risco de morte.
Segundo os relatos coletados, Gériles foi até a casa da ex-companheira, apesar de não aceitar o término do relacionamento. No local, teria sido baleado pelo ex-cunhado, de 46 anos, que fugiu logo após o disparo. A vítima, ao tentar escapar correndo, subiu de forma improvisada em um ônibus que passava pela via, mas caiu e foi atropelada pelas rodas do próprio veículo. Ele foi socorrido imediatamente e levado à Santa Casa, onde recebeu atendimento emergencial.
O autor da tentativa de homicídio, que possui antecedentes por furto e roubo e cumpre regime semiaberto, não foi localizado. O caso foi registrado na 90ª DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Corpo de primos desaparecidos é encontrado após confissão de suspeito em Angra dos Reis

dom dez 7 , 2025
A Polícia Civil prendeu na manhã deste domingo (7), em Angra dos Reis, um homem de 31 anos apontado como participante no assassinato de dois primos que estavam desaparecidos desde o fim de novembro. As vítimas, de 47 e 37 anos, haviam saído da Bahia para trabalhar em uma obra […]