Deu errado: traficante que anunciava cocaína com a frase “todo certo prevalece” é preso em Barra Mansa

SACODE POLÍCIA | Tico Balanço

Um homem foi preso por tráfico de drogas após uma ação da Polícia Militar na Rua Eduardo Junqueira, no bairro Estamparia, em Barra Mansa, que colocou fim à venda de cocaína feita de forma ostensiva, inclusive com a descrição “todo certo prevalece”, usada pelo suspeito para divulgar o entorpecente. A prisão ocorreu durante patrulhamento motivado por informações sobre comercialização de drogas na região, quando os policiais identificaram movimentação suspeita e realizaram a abordagem.


Com o acusado, identificado como Davi Lucas da Silva, vulgo Zóio, de 18 anos, os agentes encontraram uma bolsa contendo 44 pinos de cocaína prontos para a venda, além de R$ 35,00 em espécie. Durante buscas no local onde ele estava, foram apreendidos 60 tambores de cocaína com a descrição “Todo Certo Prevalece – Pó de 50”, outros 89 tambores e 22 pinos de cocaína, 27 petecas de maconha, 12 pedras de crack, um aparelho celular e uma folha com anotações do tráfico.


Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.
A ocorrência foi registrada por agentes do GAT II da 2ª Cia da Polícia Militar, composta pelos sargentos Flávio e Cardoso e pelos cabos Túlio, Evangelista e J. Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Assassino apontado por ex-companheira está foragido após ataque fatal em Pinheiral

ter dez 30 , 2025
SACODE POLÍCIA | Com Tico Balanço Autor do crime teria fugido para Angra dos Reis A polícia está no encalço do homem identificado como Luciano de Jesus Santiago, apontado como autor de um homicídio ocorrido na madrugada de sábado (27), na Avenida Nilton Penna Botelho, no bairro Parque Maíra, em […]