
SACODE POLÍCIA | Tico Balanço
Um homem foi preso por tráfico de drogas após uma ação da Polícia Militar na Rua Eduardo Junqueira, no bairro Estamparia, em Barra Mansa, que colocou fim à venda de cocaína feita de forma ostensiva, inclusive com a descrição “todo certo prevalece”, usada pelo suspeito para divulgar o entorpecente. A prisão ocorreu durante patrulhamento motivado por informações sobre comercialização de drogas na região, quando os policiais identificaram movimentação suspeita e realizaram a abordagem.
Com o acusado, identificado como Davi Lucas da Silva, vulgo Zóio, de 18 anos, os agentes encontraram uma bolsa contendo 44 pinos de cocaína prontos para a venda, além de R$ 35,00 em espécie. Durante buscas no local onde ele estava, foram apreendidos 60 tambores de cocaína com a descrição “Todo Certo Prevalece – Pó de 50”, outros 89 tambores e 22 pinos de cocaína, 27 petecas de maconha, 12 pedras de crack, um aparelho celular e uma folha com anotações do tráfico.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.
A ocorrência foi registrada por agentes do GAT II da 2ª Cia da Polícia Militar, composta pelos sargentos Flávio e Cardoso e pelos cabos Túlio, Evangelista e J. Santos.



