Segundo suspeito é preso em operação que apura desaparecimento de motoboy em Volta Redonda

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (6) suspeito de envolvimento no desaparecimento de um motoboy em Volta Redonda, no Sul Fluminense. A vítima, identificada como Wesley dos Santos, de 30 anos, não é vista desde o dia 21 de outubro de 2025, quando esteve pela última vez no bairro Siderlândia.

De acordo com a Polícia Civil, equipes realizaram diligências simultâneas nos bairros Açude e Siderlândia para cumprir três mandados de prisão expedidos pela Justiça. Durante a ação, um dos investigados foi localizado e detido. Os outros alvos não foram encontrados.

As investigações apontam que, ao longo dos trabalhos, os agentes conseguiram localizar a motocicleta e o aparelho celular do motoboy, o que reforçou as linhas de apuração sobre o caso, que já dura mais de dois meses.

Ainda segundo a Polícia Civil, quatro pessoas são consideradas suspeitas de envolvimento no desaparecimento. Duas delas continuam foragidas, e as buscas seguem em andamento para localizá-las.

O homem preso foi levado para a delegacia de Volta Redonda, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam e correm sob sigilo para não comprometer o andamento do inquérito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Petróleo da Venezuela não pode ficar na mão de adversários, diz embaixador dos EUA em reunião

ter jan 6 , 2026
Na reunião de emergência convocada pela Organização dos Estados Americanos (OEA) para discutir o ataque dos Estados Unidos à Venezuela e o sequestro do presidente Nicolás Maduro no último sábado (3), o embaixador norte-americano junto à organização, Leandro Rizzuto, disse que o petróleo da nação latino-americana não pode ficar nas […]