
Dois homens, de 30 e 50 anos, foram presos nesta quinta-feira (8) suspeitos de participação no assassinato de um homem ocorrido no município de Angra dos Reis, no Sul Fluminense. O crime foi registrado no dia 3 de janeiro, no bairro Areal, e vinha sendo investigado pela Polícia Civil.
QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
De acordo com as apurações, a vítima, Alexandre Vinicius Dias Nunes, também de 30 anos, foi encontrada morta com ferimentos provocados por arma branca. Durante o andamento das investigações, os policiais constataram que os suspeitos mantinham vínculo de amizade com o homem assassinado.
A Polícia Civil informou ainda que familiares relataram que a vítima vivia um relacionamento instável com a companheira e que teria sido alertada sobre um envolvimento extraconjugal da mulher com um dos investigados.
Além dos dois presos, a mulher também é alvo da investigação e encontra-se foragida. Outro homem é procurado por suspeita de participação no crime e possui mandado de prisão em aberto por outro homicídio ocorrido em Angra dos Reis.
Com a conclusão do inquérito, o material foi encaminhado à Justiça, que expediu os mandados de prisão cumpridos na quinta-feira. Após a detenção, os dois suspeitos foram levados para a delegacia de Angra dos Reis, onde responderão por homicídio qualificado por motivo torpe, traição e por ter sido cometido de forma a dificultar a defesa da vítima.



