Trabalhador morre em hospital dois dias após acidente na CSN em Volta Redonda

Morreu na manhã deste sábado (10), no Hospital Santa Cecília, em Volta Redonda, o trabalhador Magno Rodrigo Vieira de Almeida, de 45 anos, funcionário da Companhia Brasileira de Serviços de Infraestrutura (CBSI). Ele estava internado desde quinta-feira (8), após sofrer um grave acidente de trabalho nas dependências da Usina Presidente Vargas, da CSN.

QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI 

Magno foi socorrido em estado grave e encaminhado à unidade hospitalar, onde permaneceu internado por dois dias, mas não resistiu às complicações decorrentes dos ferimentos. O acidente ocorreu no setor de sinterização da usina. À época, a empresa informou que as circunstâncias do ocorrido estavam sendo apuradas e que estava prestando assistência ao empregado e aos familiares.

Morador do bairro Água Limpa, Magno deixa esposa e duas filhas. O velório e o sepultamento acontecerão no Cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda, com horários que ainda serão definidos pela família.

O caso segue sob apuração para esclarecer as causas do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Segundo corpo é encontrado durante buscas por jovem desaparecida em Barra Mansa

sáb jan 10 , 2026
O corpo de uma mulher ainda não identificada foi localizado na manhã deste sábado (10) no bairro Siderlândia, em Barra Mansa. A descoberta ocorreu durante as diligências conduzidas pela 90ª Delegacia de Polícia, que integra a operação montada para tentar encontrar Ana Clara, de 25 anos, desaparecida desde o fim […]