Homem é encontrado morto dentro de casa e polícia investiga homicídio em Rio Claro

Um homem de 32 anos foi encontrado morto dentro de uma residência na madrugada desta terça-feira (13), no distrito de São Joaquim da Grama, em Rio Claro, no Sul Fluminense. O caso foi registrado como homicídio doloso e está sob investigação da 168ª Delegacia de Polícia.

Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi atendida por volta das 2h30, após o Destacamento de Polícia Ostensiva de Fazenda da Grama ser acionado para averiguar uma denúncia de invasão a um imóvel localizado na Rua Severino Campos. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram a vítima caída de costas, já sem sinais vitais.

No momento da chegada da guarnição, familiares estavam trancados no interior da casa e se apresentaram aos policiais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e o médico de plantão confirmou o óbito no local.

Ainda de acordo com relatos dos familiares, a vítima possuía duas pistolas calibre 9 milímetros, ambas com registro legal e carregadas, que foram entregues à polícia e apreendidas para investigação. Durante a perícia realizada pela Polícia Civil, um projétil de calibre .38 foi encontrado no imóvel, reforçando a suspeita de que o homem tenha sido morto por disparo de arma de fogo.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Familiares e possíveis testemunhas foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento, e as armas ficaram sob custódia da 168ª DP.

Até o momento, não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime. As investigações seguem em andamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Mulher é morta em Volta Redonda; é o segundo homicídio em um único dia em um mesmo bairro

ter jan 13 , 2026
A região do Açude, em Volta Redonda, voltou a ser palco da violência nesta terça-feira (13) com o registro do segundo homicídio em menos de 24 horas. Desta vez, a vítima é uma mulher ainda não identificada, morta dentro de um estabelecimento situado na Rua A, no bairro Açude II. […]