Suspeita de homicídio e gerenciar tráfico é presa com grande quantidade de drogas em Volta Redonda

Uma mulher alvo de investigações por envolvimento com o tráfico de drogas e por participação em um homicídio foi presa na tarde desta quarta-feira (15) durante uma ação da Polícia Civil em Volta Redonda. A detenção foi realizada por agentes da 93ª Delegacia de Polícia, no bairro São Geraldo, em cumprimento a um mandado judicial expedido pela 1ª Vara Criminal de Resende.

QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI 

De acordo com as apurações, a suspeita exerceria a função de liderança na venda de entorpecentes no bairro Colina, área conhecida pelo intenso movimento noturno, especialmente nos fins de semana. Durante a chegada dos policiais ao imóvel, foram localizados diversos materiais relacionados à atividade criminosa.

No local, os agentes apreenderam centenas de pinos de cocaína, porções de maconha, pedras de crack e unidades de drogas sintéticas, além de munições, balanças de precisão, aparelhos celulares e um caderno com anotações que, segundo a polícia, indicam a comercialização dos entorpecentes.

Além da prisão em flagrante por tráfico de drogas, a mulher também tinha contra si um mandado de prisão por associação para o tráfico e por um homicídio registrado no município de Resende, em 2022.

Após os procedimentos na delegacia, a suspeita foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça enquanto as investigações prosseguem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *