Duas irmãs gêmeas e um homem foram presos na sexta-feira (27) durante uma ação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas em Valença (RJ). A ocorrência foi registrada na Rua Francisco Esteves, no bairro Canteiro.
De acordo com a PM, a operação teve início após informações de que uma das mulheres, já conhecida por envolvimento com o tráfico em Barra do Piraí, estaria se deslocando para Valença com o objetivo de iniciar a venda de entorpecentes na cidade.
Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais fizeram contato com o proprietário do imóvel, que relatou que havia acolhido as duas irmãs e que elas estariam consumindo drogas no local.
Durante as buscas, os agentes localizaram uma sacola plástica escondida sob uma cadeira na varanda, onde as suspeitas estavam. No interior da residência, outra bolsa contendo entorpecentes também foi encontrada.
Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos materiais ligados ao tráfico, incluindo anotações, três celulares, 29 unidades de cocaína em recipientes, 31 sacolés da mesma droga, 94 porções de maconha e R$ 113 em dinheiro.
Os três envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Valença, onde o caso foi registrado. Eles permanecem presos e à disposição da Justiça.



