
Dois homens, de 34 e 24 anos, foram presos na manhã deste sábado (30) suspeitos de furtar produtos de uma unidade das Lojas Americanas em Volta Redonda.
A prisão ocorreu na Avenida Nestório, no bairro Belo Horizonte, após uma ação que contou com o auxílio do sistema de monitoramento por câmeras. Com os suspeitos, foram recuperadas 40 barras de chocolate da marca Galak.
QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
Segundo a Polícia Militar, o furto foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial. A partir das imagens e do acompanhamento realizado por meio das câmeras de monitoramento da cidade, os agentes conseguiram localizar os suspeitos.
O gerente da loja reconheceu os dois homens como participantes da ação criminosa. Durante a abordagem, o suspeito de 34 anos admitiu ter cometido o furto. Já o homem de 24 anos alegou que apenas acompanhava o outro no momento do crime.
Após a prisão, ambos foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde foram autuados pelo crime de furto e permaneceram à disposição da Justiça.



