Autor do disparo que matou menina em Angra dos Reis é preso

O homem apontado como autor do disparo que atingiu e matou a menina Karina Sobral de Souza, de 9 anos, durante uma ação de traficantes em Angra dos Reis, na Região da Costa Verde, foi preso por policiais civis da 166ª DP (Angra dos Reis).

O acusado foi localizado, nesta quarta-feira (04/05), no bairro Colubandê, em São Gonçalo, Região Metropolitana da capital do Rio. Ele estava escondido na casa do pai. A ação contou com o apoio de agentes da Polícia Federal.

A vítima foi atingida por um tiro no pescoço, no último domingo (01/05), quando o acusado disparou contra um usuário de drogas, que devia dinheiro aos traficantes.

Nesta terça-feira (03/05), outro homem envolvido na ação criminosa que resultou na morte de Karina foi preso pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem é preso por roubo em Resende

qua maio 4 , 2022
Policiais civis 89ª DP (Resende) prenderam, nesta terça-feira (03/05), um homem pelo crime de roubo. Ele foi capturado no bairro Campo Belo, em Resende, após trabalho de inteligência e monitoramento. Segundos os agentes, a ação ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Na época do crime, a vítima […]