VR: homem desaparecido é encontrado e está bem, informa família

Após dias de angústia, a família de Jonathan dos Reis recebeu um alívio nesta semana. Segundo informações divulgadas pelos parentes, ele foi encontrado e está em segurança. Detalhes sobre a motivação de seu desaparecimento e as circunstâncias de seu retorno ainda não foram divulgados.

Jonathan, residente no bairro Açude, em Volta Redonda, estava desaparecido desde o dia 5 deste mês, quando saiu de casa rumo à Fundação Beatriz Gama, local onde trabalha. Seu desaparecimento causou grande preocupação e mobilização por parte da família, que chegou a realizar buscas em hospitais, prontos-atendimentos e até na delegacia da cidade, mas sem obter respostas.

A confirmação de que Jonathan foi encontrado trouxe um sentimento de alívio para todos. Sua família agradece o apoio e as manifestações de solidariedade recebidas durante esse período difícil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

VR: homem é morto a tiros no Jardim Cidade do Aço

dom jun 11 , 2023
Na madrugada deste domingo, 11, um homem de 46 anos foi vítima de um assassinato a tiros em Volta Redonda. O crime ocorreu na Rua Frei Henrique Soares, na Servidão J., no Jardim Cidade do Aço. Moradores da região relataram ter ouvido disparos durante a madrugada, mas foi somente pela […]