Arraiá da Vila Histórica acontece neste fim de semana em Angra dos Reis

Neste final de semana, os angrenses e turistas que estiverem visitando Angra dos Reis poderão dar um pulinho na Vila Histórica de Mambucaba para matar a saudade de uma boa festa junina. O arraiá do bairro começa na sexta-feira (3) e vai até domingo (5).

O evento vai acontecer no estacionamento próximo à igreja de Nossa Senhora do Rosário e terá total apoio da Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Eventos.

A Festa Junina da Vila Histórica de Mambucaba começa às 20h de sexta-feira, com a apresentação do Jongo Mambucaba. Às 21h30, quem sobe ao palco é o Trio Mambucaba. A noite será encerrada com Ygor Rayol e Rafael, a partir das 23h30.

No sábado, a praça de alimentação, com comidas e bebidas típicas, vai funcionar a partir das 14h. A quadrilha junina do Dito Peres vai mostrar sua arte às 20h, em seguida, às 23h, tem mais forró com o Trio Bom De+.

No domingo, a festa começa às 18h com a quadrinha Emoções. Logo após, o Trio Bom De+ vai colocar todo mundo para dançar.

– A Vila Histórica é um ponto turístico maravilhoso e tem diversos eventos importantes, como o Mambucaba Motofest e a Feira Literária de Mambucaba. A festa junina é mais uma destas festas, que movimenta a economia local. A comunidade interage, e quem for participar vai encontrar comidas típicas e quadrilhas maravilhosas. É uma boa pedida para este final de semana – destacou o secretário municipal de Eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Barra do Piraí divulga números da Campanha de Prevenção aos Maus Tratos de Animais

qui jun 2 , 2022
No sábado, 28, a Prefeitura de Barra do Piraí, por meio da Superintendência do Bem-Estar Animal, realizou a Campanha de Prevenção aos Maus Tratos de Animais. O evento ocorreu na Praça Nilo Peçanha, no Centro, e ofereceu vários serviços gratuitos como tosa, avaliação veterinária, RG Pet, amostras de ração, entre […]