Feirantes recebem novas barracas em Paraíba do Sul

Os feirantes de Paraíba do Sul ganharão novas barracas. Depois de nove anos com a mesma barraca, merecidamente a feira vai ganhar nova estrutura para atender melhor a população sul-paraibana e aos trabalhadores.

“Tudo tem seu tempo. Me reuni com eles diversas vezes, algumas no gabinete e algumas no bate papo na feira mesmo. Eles foram me passando o que era melhor para atendê-los e para atender a população, e juntos estamos progredindo”, afirmou prefeita Dayse Onofre.

Primeiro foi a conquista pelo espaço, foram feitas algumas mudanças e no final a rua em frente ao Banco do Brasil, ao lado da Praça Garcia, a feira se adaptou muito bem. Com árvores em volta, água e movimento intenso na via no domingo de manhã, a feira se repaginou e agradou a todos.

O segundo passo é a melhoria da estrutura, defasada já há alguns anos. A prefeita Dayse ouviu cada um dos feirantes junto a sua equipe de designers e da Secretaria Municipal do Ambiente e Desenvolvimento Agrário, e apresentou no domingo (28/05) de manhã o novo modelo. “Eles pediram alguns ajustes e vamos fazer. Em breve mostraremos o modelo final”, declarou a prefeita. “As novas barracas vão atender com certeza. Esse é mais um sonho nosso sendo realizado e a gente agradece em nome dos feirantes. Parabéns”, afirmou o feirante Serginho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

CSN: identificado trabalhador morto em acidente no AF-3

sex jun 2 , 2023
Um vazamento de gás tóxico ocorrido no Alto Forno 3 da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) resultou na morte de um funcionário da Companhia Brasileira de Serviços Industriais (CBSI) durante a tarde desta sexta-feira. A vítima, identificada como Francislei Adamasio Rodrigues, de 41 anos, foi encaminhada ao Hospital Santa Cecília, em […]