Prefeitura de Barra Mansa poderá demolir construções irregulares à margem da Via Dutra

A Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, está fiscalizando construções irregulares feitas em um terreno à margem da Rodovia Presidente Dutra. Trata-se de um loteamento clandestino, situado na altura do Km 277 da pista sentido São Paulo, feito sem as devidas autorizações.
A referida área se encontra em perímetro urbano e, segundo a legislação municipal, não é permitida a construção de residências no local. As estruturas já edificadas poderão ser demolidas.
Os interessados podem procurar a prefeitura para receber as orientações necessárias. A Secretaria de Planejamento Urbano funciona no primeiro andar do Centro Administrativo – Rua Luis Ponce, n° 263, no Centro. O horário de funcionamento é das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Foto: Felipe Vieira

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Animais são resgatados em condições de maus-tratos no Santo Agostinho

seg jul 25 , 2022
Quinze cães e mais de 60 pássaros foram resgatados na manhã desta segunda-feira (dia 25) em Volta Redonda, em uma ação da Coordenadoria de Proteção e Bem-Estar Animal, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), em parceria com a Guarda Municipal e a Polícia Civil. Eles estavam em um imóvel […]