Voltaço segue embalado e sobe para a 4ª posição

O Volta Redonda segue cada vez mais perto da classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Rafhael Lucas (Hugo Almeida diminuiu para os visitantes), o Voltaço venceu o Ypiranga-RS, por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (25/07), no Raulino de Oliveira, pela 16ª rodada da competição.

Com o triunfo, o Esquadrão de Aço sobiu para o quarto lugar, com 26 pontos, faltando três rodadas para o final da primeira fase.

O próximo compromisso do time do Sul Fluminense pela Série C será diante do Botafogo-SP, domingo (31), às 11 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, no interior paulista.

Antes disso, pela Série A2 Carioca, o próximo jogo é diante do America, quinta-feira (28), às 14h45, novamente no Raulino de Oliveira, pela última rodada da Taça Corcovado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Furtado solicita implantação de colégio cívico-militar no bairro Belo Horizonte, em VR

ter jul 26 , 2022
O deputado federal Delegado Antonio Furtado e o vereador de Volta Redonda, Rodrigo Ávila – “Nós do Povo”, estiveram nessa segunda-feira, dia 25, no Palácio Guanabara, no Rio, para uma reunião com o secretário estadual de governo, Rafael Thompson.  Entre as principais pautas do encontro, o deputado solicitou apoio para  […]