Saae de Volta Redonda constrói redes de água e esgoto no Vila Rica-Três Poços

Melhoria no bairro vai beneficiar diretamente cerca de 25 famílias

Os moradores do bairro Vila Rica-Três Poços, em Volta Redonda, serão beneficiados em breve com novas redes de abastecimento de água e de coleta de esgoto. A obra do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) foi iniciada neste mês e visa melhorar o acesso à água potável e as condições de saneamento básico da região.

Os trabalhos acontecem na Rua 6, onde, de acordo com o Saae, os moradores tinham acesso à água por meio de ligação feita no início da rua, o que prejudicava o abastecimento das residências.

Para atender à demanda dos residentes, as equipes estão construindo 180 metros de rede de água com tubos PVC de 50mm de diâmetro, e 120 metros de rede de esgoto com tubulação – também de PVC – com diâmetro de 150mm.

“É uma obra de grande importância que vai beneficiar cerca de 25 famílias. O trabalho para melhorar o saneamento e o abastecimento de água potável em todos os bairros é constante para beneficiar toda a população”, afirmou o diretor-executivo do Saae, Paulo Cesar de Souza, o PC.

Fotos de divulgação.
Secom/PMVR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Entidades pedem fim das manobras de trens no Centro de Barra Mansa

qua fev 21 , 2024
Solicitação foi feita à ANTT, que se comprometeu a estudar a retirada das manobras na área central da cidade O presidente da ACIAP-BM (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa), Matheus Gattás, esteve reunido ontem à tarde (20/02), em Brasília, com o gerente de Fiscalização de […]