‘Sabadão de Compras’ acontece amanhã no Centro de Barra Mansa

A Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, promove amanhã (dia 13) a segunda edição do ‘Sabadão de Compras – especial de Dia dos Pais’. As lojas das avenidas Domingos Mariano e Joaquim Leite estarão abertas das 9h às 19h. A Praça da Matriz terá feira de artesanato e Praça da Liberdade, atrações até as 23h. O trânsito não será alterado e as faixas laterais da vias serão reservadas para estacionamento.

A ação, que já aconteceu no bairro Vila Nova no último fim de semana, conta com a parceria da Aciap (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços), CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e Sicomércio.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Paciello, destacou que essa e uma grande oportunidade para movimentar o comércio, promovendo comodidade e entretenimento à população.
“É de extrema alegria poder realizar mais uma edição deste evento que fomenta a economia local e que traz diversos benefícios ao consumidor e sua família. Teremos oportunidades de compra com ótimos descontos e diversas opções de lazer e entretenimento. Agradeço as entidades pela parceria neste evento tão importante para a economia da cidade”, destacou Bruno.

Na Praça da Matriz, estarão concentradas as feiras ‘Criativa’ e ‘Preguiça’, das 9h às 17h30. Participarão os coletivos ‘Vivendo de Arte’, ‘Borogodó’ e ‘Girassol’.  Já na Praça da Liberdade, estarão food trucks, shows e diversos brinquedos para as crianças, até às 23h.

Os shows do ‘Sabadão de Compras’ serão os seguintes:
– 12h: Carlinhos Mininja
– 20h: Erik Fabiano

Foto: Chico de Assis

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia investiga corrupção em Petrópolis depois de chuvas

sex ago 12 , 2022
A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) fazem hoje (12) uma operação contra suspeitos de fraudes na contratação de uma empresa em Petrópolis, depois das chuvas que deixaram mais de 230 mortos na cidade da região serrana fluminense. Segundo a Polícia Civil, o dirigente da […]