Pinheiral inicia Campeonato Amador de Futebol

Equipes são formadas por moradores do município

A Prefeitura de Pinheiral iniciou no último domingo, 06, mais uma seletiva para o Campeonato de Futebol Amador da cidade, evento realizado pelo Departamento de Esporte da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo(SEMECULT). Os jogos estão sendo realizados no tradicional campo do Capitólio Futebol Clube e no Oriente e a partir deste domingo, 20 de agosto, oito equipes disputarão o campeonato.

Os jogos serão realizados nos campos do  Parque Maíra, Capitólio, Divisa e Oriente e a disputa da Semifinal e Final será realizada no campo do Capitólio.

Pinheiral já possui oito equipes inscritas, que são: Divisa, Capitólio, Liverpool , Napoli, Israel, Oriente, Amigos e Real.

A primeira rodada acontece no domingo, 20 de agosto, a partir das 11 horas, 1º jogo, Real x Capitólio, no campo do bairro Parque Maíra,2º jogo, Liverpool x Israel, no campo do Capitólio,  a partir das 13 horas, Amigos x Oriente, no Parque Maíra  e  Napoli x  Divisa, no Capitólio. 

Paulo César Leite Franco, diretor do Departamento de Esportes, falou sobre a expectativa para a seletiva.

-Nosso intuito é promover disputas saudáveis que proporcionem momentos agradáveis aos participantes. Temos a certeza que os jogos serão bem disputados e que vença o melhor- destacou.

Confira abaixo as premiações:

Campeão – Troféu e 25 medalhas

 Vice-Campeão – Troféu e 25 medalhas;

 3º lugar – Troféu e troféu de artilheiro e goleiro menos vazado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Volta Redonda: câmeras de segurança localizam carro furtado menos de meia hora após denúncia

ter ago 15 , 2023
Operadores do Ciosp fizeram o trajeto do veículo, que havia sido levado no Aterrado, e o encontraram no bairro Jardim Paraíba O sistema de monitoramento da Prefeitura de Volta Redonda mostrou agilidade e eficiência ao auxiliar na solução de mais um crime nesse domingo, dia 13. O Ciosp (Centro Integrado […]