Operação VR em Ordem recolhe 11 veículos com irregularidades ao Depósito Público Municipal

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), a Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) e o 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fizeram operações de fiscalização em diversos bairros, entre os dias 5 e 11 de setembro. O objetivo foi manter o ordenamento e a limpeza da cidade. Foram recolhidos ao Depósito Público Municipal 11 veículos por diversas irregularidades.

Os oito automóveis apresentaram problemas como: o condutor não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH); estacionamento bloqueando a entrada e saída de veículos e que foi alvo de denúncias ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp); e carros em completo estado de abandono na via, que também foram denunciados ao Ciosp.

As três motocicletas recolhidas ao Depósito Público estavam sendo conduzidas por pessoas que não tinham CNH.

“A nossa meta é manter a cidade ordeira e limpa, mas também combater as irregularidades no trânsito, que podem se transformar em acidentes graves e que afetam a sociedade. Todo o trabalho integrado entre as forças de segurança ganha mais força com a ajuda da população, que denuncia o que está errado, dando o suporte para o planejamento”, afirmou o secretário da Semop, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.

Foto cedida pela Semop.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

IBGE abre novo concurso com 8,2 mil vagas para Censo 2022

qua set 14 , 2022
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu hoje (dia 14) inscrições para um novo processo seletivo para o Censo 2022. Estão sendo oferecidas 7.795 vagas para recenseador e 435 para agentes censitários municipais ou supervisores. O prazo vai até sexta-feira (dia 16). A previsão é que o contrato […]