Voltaço vence o Americano e está na final da Copa Rio

Lelê, Bruno Barra e Iran marcaram os gols da vitória tricolor

Com gols de Lelê, Bruno Barra e Iran, o Volta Redonda venceu o Americano por 3 a 2 na noite desta quarta-feira, dia 5, no estádio Raulino de Oliveira, e está na decisão da Copa Rio 2022. Na final, o Esquadrão de Aço irá enfrentar a Portuguesa-RJ.

A primeira partida será neste sábado, dia 8, às 16h, no estádio Raulino de Oliveira. Já a volta está marcada para o dia 15, às 15h, no estádio Luso Brasileiro.

O jogo

Pressionando desde o início, o Volta Redonda quase abriu o placar aos seis minutos, mas Lelê parou no travessão. O Esquadrão de Aço seguiu pressionando e não demorou a abrir o placar. Aos 23 minutos, Pedrinho cruzou na cabeça de Lelê, que desviou para o fundo das redes.

O segundo gol do Voltaço não demorou a sair. Dois minutos depois, Bruno Barra bateu da entrada da área e ampliou o marcador. E o terceiro só não aconteceu por centímetros. Aos 35, Caio Vitor arriscou da entrada da área, a bola bateu no travessão, em cima da linha e saiu. Quase um golaço.

Por sua vez, o Americano chegou com perigo aos 37 minutos com o atacante Jonathan Chula, que, de bicicleta, quase marca para os visitantes.

Na volta do intervalo, o Americano diminuiu o marcador com Jones aos quatro minutos. Porém, a resposta tricolor foi rápida. Aos sete minutos, Iran recebeu belo passe de Matheus Alessandro e marcou o terceiro do Esquadrão de Aço.

O Volta Redonda seguiu pressionando e o quarto só não saiu porque a bola parou no travessão por duas vezes. A primeira foi após cobrança de falta de Pedrinho. Já a segunda, foi com o meia Caio Vitor, após passe de Igor Bolt.

Aos 32 minutos, o Americano encostou novamente no placar com gol de Pepeu. Entretanto, a reação dos visitantes parou por aí.

Copa Rio 2022 – 2º jogo da semifinal
Volta Redonda 3×2 Americano
(05/10/2022 – estádio Raulino de Oliveira – 19h)

Volta Redonda: Vinícius Dias; Iury, Iran, Thomas Kayck e Luiz Paulo; Bruno Barra (Pedro Thomaz), Henrique Silva (Bruno Gallo) e Caio Vitor (Luciano Naninho); Matheus Alessandro (Igor Bolt), Pedrinho e Lelê (Bruno Santos). Técnico: Rogério Corrêa.

Gol: Lelê, Bruno Barra e Iran

Cartão amarelo: Caio Vitor, Vinicius Dias e Luiz Paulo

Público: 232 (166 pagantes)
Renda: R$ 1.380,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PF realiza incineração de 6 toneladas de drogas na CSN, em Volta Redonda

qui out 6 , 2022
A Polícia Federal, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, realizou ontem (dia 5) uma operação para incineração de drogas apreendidas durante os últimos seis meses. Foram incineradas aproximadamente seis toneladas de entorpecentes, sendo a maior parte dividida entre cocaína e maconha. A ação, coordenada por policiais federais da Delegacia de […]