PF realiza incineração de 6 toneladas de drogas na CSN, em Volta Redonda

A Polícia Federal, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, realizou ontem (dia 5) uma operação para incineração de drogas apreendidas durante os últimos seis meses.

Foram incineradas aproximadamente seis toneladas de entorpecentes, sendo a maior parte dividida entre cocaína e maconha. A ação, coordenada por policiais federais da Delegacia de Repressão a Drogas, foi realizada na CSN – Companhia Siderúrgica Nacional – em Volta Redonda, Sul Fluminense.

Além da deflagração de grandes operações visando desarticular organizações criminosas especializadas no tráfico de drogas, a Superintendência Regional da Polícia Federal intensificou a fiscalização nas principais rodovias, portos e aeroportos do Rio de Janeiro.

Divulgação PF

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Morre Arthur 'Tutuca', prefeito de Piraí

qui out 6 , 2022
Morreu na madrugada desta quinta-feira, 6, o prefeito de Piraí, Arthur Henrique Gonçalves Ferreira, o Tutuca. Ele tinha 73 anos e estava internado desde semana passada no Hospital da Unimed, em Resende, para tratamento de um câncer no fígado. Pai do deputado estadual reeleito, Gustavo Tutuca, Arthur Henrique estava em […]