Adolescente suspeito de matar homem com 19 facadas é apreendido em Barra Mansa

Na manhã desta quinta-feira (1°), um adolescente de 15 anos foi apreendido em sua residência no bairro Vila Nova, em Barra Mansa. Ele é apontado como o principal suspeito do assassinato de seu vizinho, Alexsandro Magalhães, de 49 anos, ocorrido na varanda da casa da vítima, localizada na Rua Sebastião Gomes de Brito Sobrinho, no dia 18 de maio. Alexsandro foi brutalmente esfaqueado, recebendo 19 facadas.

A apreensão do adolescente ocorreu após a expedição de um mandado pela Comarca de Barra Mansa, resultado de investigações conduzidas pela Polícia Civil de Barra Mansa (90ª DP) em conjunto com agentes da 2ª Cia da Polícia Militar.

O adolescente, que já possuía anotações criminais por tráfico de drogas, teria se envolvido em uma discussão com a vítima. A motivação precisa do crime ainda está sendo apurada pelas autoridades. As investigações estão a cargo dos policiais do Setor de Homicídios da 90ª DP.

Após a apreensão, o adolescente será conduzido ao Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase), onde serão tomadas as medidas necessárias para o seu caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem é preso em flagrante após golpe em loja de eletrônicos em Valença

qui jun 1 , 2023
No fim da tarde de ontem, dia 31, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Valença foi acionada por um funcionário de uma loja de informática, localizada na Praça XV de Novembro, no Centro da cidade. O solicitante informou aos agentes que um homem havia entrado na loja e realizado duas […]