Para manutenção preventiva, abastecimento de água será interrompido em Rio Claro nesta sexta

Rio+Saneamento faz manutenção preventiva em Rio Claro nesta sexta-feira (28/10)

Para garantir a qualidade da água distribuída à população, a Rio+Saneamento realiza nesta sexta-feira (28), das 7h às 13h, um trabalho de manutenção preventiva no sistema de abastecimento de Getulândia, em Rio Claro, no Sul Fluminense. Equipes da concessionária vão executar a limpeza dos equipamentos da Estação de Tratamento de Água (ETA) que fornece água para o distrito.

Para realizar a manutenção será necessário interromper temporariamente o abastecimento na região. O fornecimento de água será retomado assim que a limpeza for concluída. A Rio+Saneamento recomenda aos consumidores que utilizem água de forma consciente e adiem tarefas não essenciais ou que exijam grande consumo neste período.

A concessionária coloca seus canais de comunicação à disposição da população de Rio Claro para eventuais dúvidas e esclarecimentos. Os clientes podem entrar em contato pelo telefone: 0800 772 1027. O número oferece a possibilidade de envio de mensagem via WhatsApp. Os consumidores também podem acessar o aplicativo Cliente Rio+ e o site riomaissaneamento.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Confira o que abre e fecha no feriado prolongado de Finados em Volta Redonda

sex out 28 , 2022
A Prefeitura de Volta Redonda informa que, devido ao feriado prolongado dos dias do Servidor Público e Finados, um esquema especial foi montado para manter os serviços essenciais funcionando. Confira o que abre e o que fecha durante o período entre dos dias 29/10 e 02/11: Espaços CulturaisO Espaço das […]